Com gol de falta de Sóbis, Cruzeiro bate o Boa Esporte no Campeonato Mineiro - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

domingo, 4 de abril de 2021

Com gol de falta de Sóbis, Cruzeiro bate o Boa Esporte no Campeonato Mineiro

 


O Cruzeiro chegou neste domingo à sua terceira vitória no Campeonato Mineiro. Em partida da sétima rodada da primeira fase, a Raposa superou o Boa Esporte fora de casa por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Rafael Sóbis, em uma cobrança de falta.

O resultado leva o time de Felipe Conceição ao terceiro lugar, somando 11 pontos, quatro a menos que os rivais Atlético-MG e América-MG, que se enfrentam na rodada. O Boa Esporte, por sua vez, segue na lanterna (12ª posição), com quatro pontos.

Agora, os times passam a pensar nas rodadas seguintes do estadual. Na quarta-feira (7), o Cruzeiro visita o Coimbra. O próximo compromisso do Boa será no domingo (11), encarando o URT fora de casa.

O jogo- A Raposa soube controlar a partida no primeiro tempo e criou boas oportunidades desde os minutos iniciais. Na defesa, a equipe era pouco exigida.

Os visitantes conseguiram abrir o placar aos 20 minutos, quando o atacante Rafael Sóbis cobrou uma falta rasteira, e a bola passou por todo mundo para entrar no gol. Na sequência, o time de Belo Horizonte ainda teve outras chances, mas não balançou as redes.

Para a segunda etapa, os donos da casa adotaram uma postura mais agressiva e levaram perigo para o gol de Fábio em diversos momentos. O técnico Felipe Conceição optou por reforçar a marcação no meio-campo, colocando Rômulo no lugar de Marcinho. Após a alteração, o Cruzeiro conseguiu amenizar a pressão, mas o Boa Esporte seguiu desperdiçando oportunidades.

A reta final do jogo foi marcada pela troca de passes da Raposa, que conseguiu administrar a vitória mínima e sair de Varginha com os três pontos.

Gazeta Esportiva (foto: (foto: Gustavo Aleixo/ assessoria)


Nenhum comentário: