Na Cara do Gol MT

Quinta rodada do Estadual será decisiva para Dom Bosco e Sinop

 


O Campeonato Mato-grossense entra na reta final da Primeira Fase nesse fim de semana, quando já começa a se desenhar o destino dos oito classificados para a Segunda Fase e os dois últimos colocados, rebaixados automaticamente para a Segunda Divisão.

Se a competição terminasse agora, estariam rebaixados Dom Bosco (vice-lanterna com 2 pontos) e o Sinop, que com a derrota de 2 x 1 para o Poconé, terça-feira, na Arena Pantanal, confirmou a pior campanha entre os 10 clubes até aqui, com quatro derrotas seguidas e 9 gols sofridos.

E se depender dos adversários da quinta rodada, os lanternas não terão vida fácil. O Dom Bosco encara o União, na tarde de sexta-feira, no Luthero Lopes. O Colorado, sexto colocado na tabela, vem um empate com o atual campeão Nova Mutum e tenta se afirmar na competição.

Já o Sinop terá no sábado, em jogo antecipado, o Clássico do Nortão com o Luverdense, no Passos da Ema. “Estou por amor ao Sinop. Estou pedido socorro financeiro para conseguirmos sair dessa crise. Precisamos de ao menos quatro jogadores para poder brigar”, disse o técnico do Galo, Marcos Birigui.

Classificação
Cuiabá – 10 pontos
Sorriso – 8
Operário – 7
Ação – 7
Nova Mutum – 6
União – 6
Poconé – 3
Luverdense – 3
Dom Bosco – 2
Sinop 0

A Gazeta (foto: Só Notícias/arquivo)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem