Na Cara do Gol MT

Luverdense confirma 3 novos reforços para o Estadual e Copa do Brasil

 


A diretoria do Luverdense Esporte Clube anunciou, há pouco, três novos reforços para a sequência do Campeonato Mato-grossense e na segunda fase da Copa do Brasil. Vão defender as cores do Alviverde, os atacantes Luciano, de 21 anos, que estava no Atlético-MG, Wiliam Marcílio, de 24 anos, e o volante Gabriel Kazu, de 21 anos, ambos do Tombense-MG.

Eles já estão em Lucas do Rio Verde e começam os treinamentos para ajudar a equipe. Nesta sexta-feira, mais três nomes serão confirmados nas posições de volante e lateral esquerdo.

Conforme So Notícias ja informou, Kazu foi revelado no próprio clube e que está sendo repatriado para reforçar o meio-campo. Iniciou sua carreira em Lucas do Rio Verde e já esteve na seleção brasileira de base. Nas temporadas de 2018/19, atuou pelo Sub-20 do Flamengo. No ano passado, jogou no Paraná Clube. Natural de Seki (Japão), Gabriel Kazu veio para o Brasil com apenas 2 anos de idade.

O Luverdense enfrenta o Red Bull (SP) em abril (a CBF ainda marcará a data) na segunda fase da Copa do Brasil. No Mato-grossense, em quatro rodadas, somou apenas três pontos. Foram três empates e uma derrota.

Neste sábado, às 9h, o Luverdense recebe o Sinop, que está na lanterna da competição sem marcar nenhum ponto, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem