Na Cara do Gol MT

Novo treinador do Luverdense será apresentado hoje em Lucas do Rio Verde

 


A diretoria do Luverdense Esporte Clube apresentará, hoje, às 16h, Raul Cabral, de 39 anos, que comandará a equipe nas próximas rodadas do Mato-grossense e na Copa do Brasil. Em entrevista, ao Só Notícias, ele reconheceu que a equipe precisa de reforços e passar por profundas mudanças para alcançar seus objetivos.

“Eu assisti alguns jogos do Luverdense desta temporada e hoje tive a oportunidade de ver o time em ação, o que é bem melhor para se fazer uma análise de elenco. Pelo que eu observei a gente precisa melhorar em vários aspectos, tanto individualmente quanto coletivamente. Vou conversar com a direção quanto a algumas contratações pontuais, para reforçar o elenco, até porque nós estamos com quatro jogadores de fundamental importância, no departamento médico, mas é importante ter essa semana, para trabalhar, focar e organizar a equipe para que possamos conquistar um bom resultado, contra o Sinop” disse o treinador.

Ontem, o Luverdense completou na partida contra o Operário sua 6ª partida na temporada sem vencer. A derrota, deixou a equipe na 7ª colocação, com 3 pontos e apenas um ponto fora da zona de rebaixamento.

No domingo (28), às 9h, o Luverdense recebe o Sinop, no estádio Passo das Emas.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem