Na Cara do Gol MT

Cuiabá tenta se isolar na liderança do Mato-grossense e pode estrear Paulão e Pato diante do Ação

 


O Cuiabá deve ter, pelo menos, duas novidades para o jogo de hoje diante do Ação pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. O zagueiro Paulão e o atacante Guilherme Pato, que chegaram na semana passada, já estão inscritos e devem estrear no Dourado. Os outros dois reforços, Uendel e Camilo, ainda não jogam nesta rodada. A partida de hoje está marcara para as 16h no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

O Dourado fez o último treino ontem no CT do Dourado e treinador interino Luiz Fernando Iubel não tem dificuldades para escalar o time, já que as opções são diversas. Uma provável escalação é com Walter; Lucas Ramon, Walber (Paulão), Anderson Conceição e Alexandre Melo; Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Elvis; Osman (Jonathan Cafú), Raul (Pato) e Elton.

O empate do Sorriso em 1 a 1 com o Dom Bosco, ontem, dá a tranquilidade para o Cuiabá entrar em campo com a garantia de que vai dormir na ponta da tabela do Campeonato Mato-grossense. Com 100% de aproveitamento nos três jogos iniciais, o Dourado soma nove pontos e só pode ser alcançado pelo próprio Ação, que tem seis pontos, mas saldo de gols inferior ao do Cuiabá.

Com mais uma vitória, o Cuiabá abre quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, seja o Sorriso, que já tem oito pontos, ou Nova Mutum e União, que podem atingir a mesma pontuação na tabela.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem