Na Cara do Gol MT

Mixto lança ingresso virtual para final do Mato-grossense Feminino

 


Decisão ocorre na próxima sexta-feira na Arena Pantanal.

 

A Diretoria do Mixto realiza uma mobilização inédita e sorteará cinco camisetas para torcedores na grande final do Campeonato Mato-grossense Feminino.

Após as duas vitórias na primeira fase, o Mixto liderou a fase de grupo e enfrentará o Ação Santo Antônio na decisão. O jogo ocorre na próxima sexta-feira (26), às 16h, na Arena Pantanal.

Visando manter o engajamento de sua torcida e ainda ampliar o apoio financeiro ao futebol feminino, a diretoria do Tigre desenvolveu o ‘Ingresso virtual’, uma nova forma do torcedor apoiar a equipe como se estivesse no estádio. 

CAMISA ZULMIRA

Fazendo a compra do ingresso virtual você concorre ao sorteio de 5 camisetas edição especial e ajuda as tigresas.

Como funciona?

Basta fazer um PIX no valor promocional de R$10,00 reais para a chave mixto.00007mt@cbf.com.br (EMAIL) e enviar o comprovante para o mesmo endereço de e-mail (mixto.00007mt@cbf.com.br). O torcedor receberá o ingresso com a QR CODE que dá entrada a transmissão do jogo via TV MIXTO. Além do ingresso exclusivo, concorrerá ao sorteio de 5 camisas oficiais especiais Zulmira Canavarros, uma edição especial recriada para a disputa deste campeonato. Ao comprar o Ingresso Virtual, todos os torcedores estarão automaticamente.

VALE VAGA NO BRASILEIRO

O campeão da edição estará credenciado para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A2 de 2021.





Por: Da Redação olhar esportivo com assessoria 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem