Na Cara do Gol MT

Lanternas do Mato-grossense, Sinop e Dom Bosco abrem nesta quarta-feira 6ª rodada

 


Os dois lanternas da competição estadual vão abrir nesta quarta-feira, a sexta-feira rodada da primeira fase. Sem vencer nenhuma até agora, o Sinop Futebol Clube – último colocado – sem pontuar receberá o Dom Bosco, no estádio Gigante do Norte, às 9h, O Azulão da Colina está com dois pontos e na 9ª colocação.

No mesmo dia, o Nova Mutum vai receber o Cuiabá, no estádio Valdir Doilho Wons, às 15h30. A equipe de Cuiabá lidera isolado a tabela com 13 pontos. Já o time de Mutum está em terceiro com 9.

Já na quinta-feira, Operário e Poconé fazem o fechamento da rodada, às 16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A partida entre Luverdense e Ação, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde foi remarcada para o dia 14, às 16h. A equipe encara o Red Bull Bragantino, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop Futebol Clube vem amargando o pior início de Campeonato Mato-grossense, desde 2018, quando o certame deixou de ser dividido em dois grupos. Até agora, foram cinco jogos e nenhum ponto conquistado, ocupando a última colocação. O Galo do Norte, marcou apenas três gols, mas por outro lado já sofreu 12, com saldo negativo de 9.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem