Na Cara do Gol MT

Confronto de Guerreiras

 


Na próxima sexta feira 26/03 as 16hs na Arena Pantanal, vai acontecer a final do Campeonato Mato Grossense de Futebol Feminino 2020.

O confronto será entre as equipes Ação e Mixto, a partida terá a transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde e TV da Federação Mato Grossense de Futebol. 

A equipe que se consagrar campeã terá vaga garantida no Campeonato Brasileiro A2 2021. 

Este campeonato tem algo especial em virtude da equipe Ação, após estrear com derrota e sofrer algumas alterações no comando técnico, surgindo a oportunidade da Profa. Jaqueline Teixeira Pinheiro, Responsável Técnica da Escolinha de Futebol Flu Sinop assumir os treinamentos da equipe Ação. 

No dia 09 de março a mesma aceitou o convite e já assumiu a equipe e a iniciou a reformulação da mesma. 

A comandante levou para o grupo uma Seleção de Sinop e já no dia 10/03 iniciou os treinos visando o confronto do dia 15/03 contra a equipe do Dom Bosco, alcançando a vitória pelo placar de 3 X 2 e assim chegando à final. 

Com quase duas semanas passada da classificação a equipe seguiu treinando forte. A equipe do Ação é a única equipe que possui uma técnica feminina. 

As atletas de Sinop selecionadas por Jaqueline são as seguintes: Jaqueline C. Silva, Adriana de Paula, Amanda Pereira. Lidia Rufino, Danieli Marchenki. Essas pertencentes a equipe JM Vidraçaria. 

Maylenne Correa, Dhaiane Piedade, Jhulia Ohanna, Daielle Cristina, Ivone Schulke Bento, Karine Mariano Mendes, Emanuelly de Oliveira, Hanna Cristina Guiçone, Tainá Luiz Trindade, Mariane Omizzollo, Tainara Civa, Géssica Maria e Júlia Kennedy, atletas pertencentes a equipe Flu Sinop. Francielem da Silva, pertence a equipe Anjos do Norte. 

A Comissão Técnica e equipe, agradecem o Presidente do Ação o Sr. João Benedito, pelo empenho no fortalecimento do futebol feminino no estado.

O agradecimento se estende as atletas de Cuiabá pela forma que receberam a todas as atletas sinopenses e pelo empenho dedicado a equipe para chegar a essa final.

Junto seremos mais fortes e fica aqui um lema do esporte: "Futebol, vai além das quatros linhas e fronteiras."







 

Fonte e texto: Professor Sérgio Corbelino

Adaptação e divulgação: Jerri Marcos

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem