Na Cara do Gol MT

Após rescisão com o Inter, lateral Uendel pode ser apresentado no Cuiabá

 


O Cuiabá deve apresentar hoje, ou amanhã, o lateral-esquerdo Uendel, que chega ao clube vindo do Internacional. O atleta rescindiu o contrato com o Colorado na terça-feira e ontem viajou à capital de Mato Grosso para realizar exames médicos e assinar o vínculo com o Dourado que pode ser de dois anos. Ele é o segundo atleta que chega do clube gaúcho.

Inicialmente o negócio seria por empréstimo, mas na terça-feira o Inter anunciou a rescisão “amigável” do contrato que iria somente até o final da temporada, liberando Uendel para assinar definitivamente com o Cuiabá e estender o vínculo por dois anos.

Conforme Só Notícias informou, Uendel não estava nos planos do treinador Miguel Angel Ramírez e sequer foi relacionado para o último jogo diante do Ipiranga.

O lateral estava no Internacional desde 2017 e disputou 131 partidas pelo Colorado, marcando apenas um gol. Com 32 anos e experiente no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, também já jogou pelo Corinthians, sendo campão brasileiro em 2015, Ponte Preta e Fluminense.

Desde a saída de Romário, titular na campanha do acesso e que está no Coritiba, o Dourado ficou apenas com a opção do jovem Alexandre Melo para a posição. Agora, com um jogador experiente, consegue suprir a necessidade para a Copa do Brasil e Brasileirão.

Uendel é o segundo jogador negociado com o Inter. Além dele, o Cuiabá já apresentou o jovem atacante Guilherme Pato, de 20 anos, que já treina junto com o elenco auriverde.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: Ricardo Duarte/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem