Na Cara do Gol MT

Após estreia com vitória, goleiro Walter diz que placar poderia ter sido mais elástico

 


Cuiabá venceu o Operário Várzea-grandense por 3 a 1 na noite desta sexta-feira na Arena Pantanal.


O Cuiabá venceu o Operário VG por 3 a 1 nesta sexta-feira pelo Campeonato Mato-grossense na Arena Pantanal, com estreia marcante do goleiro Walter, recém-contratado por empréstimo do Corinthians.

Em entrevista pós-jogo, Walter diz ter gostado da estreia, pontuou a necessidade de melhorias para evolução e enfatizou que o placar poderia ter sido maior diante do Tricolor.

“Foi boa, graças a Deus com uma grande vitória, sabemos que temos muitas coisas para melhorar, tanto da minha parte como do próprio time. Poderia ter sido mais elástico o placar, mas foi um grande jogo e estamos no caminho certo. Aos poucos ganhar confiança legal e as coisas caminharem bem até o fim do ano”, disse o goleiro.

Aos 33 anos, Walter já havia jogado na Arena Pantanal pelo Corinthians, mas demonstra muita felicidade em poder defender o Cuiabá pela primeira vez, principalmente dentro de casa.

“Tive outras oportunidades, mas essa agora com a equipe do Cuiabá é a primeira, feliz demais, agradecer bastante a Deus por estar aqui nesse momento, por todas as coisas terem caminhado para chegar até aqui.”

O próximo compromisso do Dourado será pela 1ª fase da Copa do Brasil contra o Sergipe, em jogo único fora de casa na terça-feira (16), a partir das 18h15 (horário de Mato Grosso), no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE.

“Foco na Copa do Brasil, mudar a chavinha, para a gente chegar lá e trazer a classificação”, completou Walter.

Pelo Estadual, o Auriverde da Baixada volta a campo no dia 22 de março, contra o Ação Santo Antônio, na Arena Pantanal.

Por: Pedro Lima / Da Redação olhar esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem