UFMT dá sequência à seletiva do JUBs





Fica a critério dos treinadores a escolha e composição das equipes.


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do projeto “Esporte acadêmico da UFMT”, realização da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), a partir da Gerência de Esportes e Lazer, vinculada à Coordenação de Extensão (Codex), segue com a seletiva de formação das equipes de basquetebol feminino e handebol masculino que representarão a Universidade na conferência central dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s). 
Podem participar das seletivas os acadêmicos de graduação e pós-graduação dos Câmpus de Cuiabá e de Várzea Grande que estejam regularmente matriculados e frequentando as aulas. Não há inscrição prévia, sendo necessário apenas o acadêmico comparecer aos locais das seletivas com documento oficial com foto e o RGA. Os interessados deverão ter nascido entre 1994 e 2001. Para os JUB´s, será permitido apenas dois acadêmicos fora desta faixa etária. Fica a critério dos treinadores a escolha e composição das equipes. 
Comandada por Jelison Alves, a seletiva do handebol masculino terá nova atividade na quarta-feira (29), às 20h, na quadra externa 01. Já a seletiva do basquetebol feminino, que será comandada por Katielly Santana, terá a nova etapa realizada no sábado (01), a partir das 16h, na quadra externa.
A conferência central do JUB’s acontece entre 19 e 24 de agosto em Vitória (ES). Mais informações sobre o projeto “Esporte acadêmico da UFMT” podem ser obtidas no site da Codex


24 HS NEWS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem