De acordo com a programação, as competições serão abertas às
8 horas do dia 31.
Dez atletas de Sorriso embarcam, nesta quarta-feira (29), para o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20, que será disputado de sexta-feira (31/5) a domingo (2/6), no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista.
A competição contará com a participação de 680 atletas, de
105 clubes de 19 Estados e o Distrito Federal. Representarão a Capital Nacional
do Agronegócio os atletas: Arielton Costa dos Santos, Eduardo da Cruz, Eric
Vitor da Silva, Geraldo Weslei Melo, Luiz Victor de Souza, Marcos Vinicius
Vieira Júnior, Matheus de Lima, Pablo Vitor Melo, Isabelle de Almeida e
Nerisnélia Sousa.
“Esta competição tem um atrativo a mais do que a disputa
interclubes, afinal, o evento fechará o ranking para a convocação para a
seleção que representará o País no Sul-Americano de Cáli, que será na Colômbia,
nos dias 15 e 16 de junho. Faremos o possível para classificar o maior número
de atletas”, explica o professor Marcos Fladimir Vieira, que acompanhará os
atletas nas competições.
De acordo com a programação, as competições serão abertas às
8 horas do dia 31, com as eliminatórias dos 100 metros feminino. A última prova
será no dia 2, às 16h40, com a final feminina dos 5.000 metros.
Fonte- Prefeitura de Sorriso
