Em seu primeiro trabalho, o ex-goleiro Michel Alves terá como missão montar elenco para a estreia do Dourado na Série B.
Ainda não é oficial, mas o Cuiabá Esporte Clube terá como diretor de futebol para a temporada de 2019, o ex-goleiro Michel Aluízio da Cruz Alves, mas conhecido com Michel Alves. O ex-jogador, hoje com 37 anos, teve passagens nas metas de clubes como o Internacional (RS), Vasco da Gama (RJ), Criciúma (SC) e pendurou as chuteiras este ano, pelo Clube Recreativo e Atlético Catalano, o Crac (GO).
O novo diretor revela que já nos últimos anos de carreira começou a se preparar para assumir um cargo ligado aos bastidores do futebol. “Nos últimos dois ou três anos já comecei a me preparar para continuar trabalhando no futebol. Fiz cursos de gestão para entender melhor como funciona, mas o mais importante é o relacionamento que a gente constrói ao longo da carreira, e conhecer na prática como funciona”, conta Michel.
Michel conta que recebeu o convite da presidência do Cuiabá, e pelo projeto que está sendo montado se decidiu aceitar o convite e ter como missão montar um forte elenco para a disputa principalmente da Série B de 2019.
“Recebi ligação sobre o projeto do Cuiabá para os próximos anos, é um projeto muito bem montado, com os pés no chão. O futebol nacional já conhece um pouco da história do Dourado e sabemos que é um clube organizado e com uma boa estrutura para se trabalhar, vamos fazer de tudo para prestar um bom serviço e ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, afirma.
Sobre a reapresentação do elenco e possíveis novos reforços, Michel preferiu não comentar sobre o assunto. “Ainda não é um bom momento para falar sobre isso, temos observados jogadores e com o término das principais competições no Brasil o mercado da bola deve começar a aquecer agora. Num próximo momento divulgaremos data da reapresentação do elenco e conversar sobre os reforços”, explica.
Por: Luis Rodrigues
Tags
Geral
