Cerca de 40 equipes de vôlei sub 15 e sub18, masculina e feminina, estarão em Sorriso nos dias 19, 20 e 21 disputando o Campeonato Estadual Mato-Grossense de Voleibol infantil. A abertura oficial será no sábado (20), no Ginásio Poliesportivo Domingão, às 19h, e contará com a presença do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Dante Amaral.
As disputas começam na sexta-feira, às 18h, no sábado, às 7h30 e o no Domingo, às 7h30, e serão realizadas no Ginásio Domingão, na quadra da Escola Municipal Ivete de Lourdes Arenhardt e na quadra Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva e na quadra do Colégio São José. A entrega da premiação será no Ginásio Domingão, às 17h30.
O evento é uma realização da Federação Mato-Grossense de Voleibol e tem o apoio da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
TEXTO: ADRIANO CARNEIRO
FOTOS: DIVULGAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO
