Moto Clube Anjos do Norte entrega uma tonelada de alimento a AssistĂȘncia Social


A Secretaria Municipal de AssistĂȘncia Social recebeu, nesta manhĂŁ (18), mais de mil quilos de alimentos nĂŁo perecĂ­veis. Os donativos foram entregues pelo Moto Clube Anjos do Norte, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, e faz parte dos projetos sociais que o clube desenvolve.

“Hoje estamos aqui fazendo a parte social do Moto Clube Anjos do Norte, esses alimentos foram arrecadados na entrada do 8Âș Mega Cycle, que foi realizado no mĂȘs setembro. NĂłs somos um clube, que alĂ©m da paixĂŁo por andar de moto, os integrantes sĂŁo comprometidos com social. AlĂ©m da arrecadação com o evento, nĂłs fizemos tambĂ©m a festa do dias das crianças, no Distrito de Primavera, e jĂĄ estamos nos programando para fazer um evento de natal voltado para crianças tambĂ©m”, explicou o presidente, Jairo Stramari.

Os alimentos entregues serĂŁo destinados para as pessoas cadastradas nos programas sociais do municĂ­pio. “Esses alimentos sĂŁo muito bem vindos, pois temos famĂ­lias cadastradas que recebem apenas uma cesta, mas sĂŁo famĂ­lias que tem seis, sete e atĂ© nove pessoas na mesma famĂ­lia, entĂŁo entendemos que uma cesta bĂĄsica Ă© pouco para eles e Ă© em situaçÔes como essas que esses alimentos vĂȘm a somar de forma muito positiva,” contou a SecretĂĄria de AssistĂȘncia Social, JucĂ©lia Ferro.

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior PrĂłxima Postagem