A Secretaria Municipal de AssistĂȘncia Social recebeu, nesta manhĂŁ (18), mais de mil quilos de alimentos nĂŁo perecĂveis. Os donativos foram entregues pelo Moto Clube Anjos do Norte, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, e faz parte dos projetos sociais que o clube desenvolve.
“Hoje estamos aqui fazendo a parte social do Moto Clube Anjos do Norte, esses alimentos foram arrecadados na entrada do 8Âș Mega Cycle, que foi realizado no mĂȘs setembro. NĂłs somos um clube, que alĂ©m da paixĂŁo por andar de moto, os integrantes sĂŁo comprometidos com social. AlĂ©m da arrecadação com o evento, nĂłs fizemos tambĂ©m a festa do dias das crianças, no Distrito de Primavera, e jĂĄ estamos nos programando para fazer um evento de natal voltado para crianças tambĂ©m”, explicou o presidente, Jairo Stramari.
Os alimentos entregues serĂŁo destinados para as pessoas cadastradas nos programas sociais do municĂpio. “Esses alimentos sĂŁo muito bem vindos, pois temos famĂlias cadastradas que recebem apenas uma cesta, mas sĂŁo famĂlias que tem seis, sete e atĂ© nove pessoas na mesma famĂlia, entĂŁo entendemos que uma cesta bĂĄsica Ă© pouco para eles e Ă© em situaçÔes como essas que esses alimentos vĂȘm a somar de forma muito positiva,” contou a SecretĂĄria de AssistĂȘncia Social, JucĂ©lia Ferro.
Fonte: Assessoria
