As partidas validas pelas semifinais da Copa Sesc Ler de Futsal Masculino Adulto realizada na noite dessa segunda (2), foi marcada por vários ingredientes, dentre esses, advertências, expulsões, brigas, confusões e muitos gols.
Alguns ingredientes acabam agradando os torcedores que compareceram em bom numero a quadra do Sesc de Alta Floresta, já outros, apenas desgastam a competição, atletas, equipe de arbitragem e principalmente, os torcedores. Ao todo, a rodada semifinal teve 7 cartões amarelos e 5 vermelhos.
Abrindo a rodada as equipes do Brilho Jóias do comandante Buzina chegou a abrir 3 á 1 ainda na etapa inicial, mas deu mole e acabou, em menos de 4 minutos da etapa final, levando a virada para 5 á 3. Mas, a equipe a Brilho Jóias se recompôs em quadra e buscou o empate em 5 á 5 já nos minutos finais.
Com isso, a decisão foi para as penalidades, conforme reza regulamento, e nelas, a equipe do Amigos Dom Bosco venceram por 5 á 4 com destaque para o jogador Boquinha, que acabou indo para o gol no lugar do goleirão André e defendeu a cobrança do artilheiro Adevanilson. Não bastasse isso, Boquinha ainda teve que cobrar a penalidade que deu a classificação para a equipe dos Amigos Dom Bosco.
Nessa partida, 3 expulsões, sendo 1 por parte dos Amigos Dom Bosco e 2 por parte da Brilho Jóias. Dessa, vale ressaltar a do atleta Madson Ninho que deve receber um atenção especial por parte da organização.
No outro jogo da noite vitória da Ágil em cima do Inter/DK/Brilho Jóias por 3 á 1. Nesse confronto um fato lamentável envolvendo dois grandes, até então, “amigos. Uma via de fato entre os atletas Juninho Ceifador e Lukinha aos 7’20” da etapa final. Ambos foram expulsos e devem ser punidos severamente pela organização.
Quarta-feira (4) tem mais!
A competição chega ao seu final nessa quarta (4) apenas com uma partida acontecendo: a decisão entre Amigos Dom Bosco x Agil. O confronto deve iniciar as 20h00 e a entrada é franca.
Logo após a partida final acontece a entrega das premiações as equipes e destaques da competição.
Vaga entre Amigos Dom Bosco e Brilho Jóias decidida nas penalidades.
MT Esporte
Tags
Futsal