Na Cara do Gol MT

Caçula do estadual, Ação teve público médio de 328 pagantes





Média foi 'turbinada' pela equipe ter atuado em rodadas duplas




 O Ação Futebol, equipe caçula do Campeonato Mato-grossense 2018, teve um bom desempenho dentro de campo e a equipe terminaria na 6ª posição não fosse a perda de 15 pontos que acabou por rebaixar o time do técnico Hugo Alcântara na competição.
Devido a pouca torcida, a FMF e o clube entraram em acordo antes do início do torneio e das quatro partidas com mando do time várzea-grandense no torneio, três foram inseridas em rodadas duplas na Arena Pantanal.
A única partida fora de rodada dupla foi contra o Dom Bosco, na última rodada da 1ª fase, com portões fechados por falta de laudo. Nas outras três partidas a média do Ação ficou em 328 pagantes por jogo.
Assim como a maioria dos clubes do Mato-grossense, o Ação terá que arcar com prejuízo na bilheteria. Foram R$14 mil de renda líquida negativa para o ‘caçulinha’ do estadual. O maior público da equipe foi quando atuou diante do União, na mesma rodada dupla de Mixto x Cuiabá, 1063 pagantes compareceram aos dois jogos.
Por: Thiago Mattos olhar esportivo



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem