Na Cara do Gol MT

A VITÓRIA VEIO


O Sinop bateu o Mixto em plena Arena Pantanal, pelo placar de 3 a 1, na noite desta segunda-feira (9).
O resultado deixa o Sinop com quatro pontos, na quarta posição, tirando o Mixto do G4. O árbitro Maílson Arruda Ainda anulou um gol
Legítimo do Galo, onde a defesa Mixtense tinha feito gol contra.
A vitória do Galo do Norte veio de virada, pois o Tigre saiu na frente aos 19 minutos. O camisa 7 Kauê se aproveitou de jogada aérea e cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro Yuri.
Aos 38 minutos Léo do Sinop invade a área e o zagueiro mixtense comete pênalti.
Mayc foi para a cobrança e deixou tudo igual.
Na segunda etapa o Sinop chegou à virada aos 21 minutos. Em jogada de apenas quatro toques, o goleiro Yuri ‘quebrou a bola’ e ela acabou sobrando pra Bruninho ficar ‘cara a cara’ com Gigante e ter categoria para ampliar.
Logo depois foi a vez de mais um lance polêmico, dessa vez contra o Sinop. A defesa Alvinegra ‘se enrola’ e o time faz gol contra, o auxiliar assinala impedimento de atacante do Sinop por supostamente atrapalhar a zaga.
Já aos 40 minutos foi a vez de Bruninho novamente ir às redes e decidir a partida. Logo após o tento a Arena Pantanal sofreu uma queda parcial de energia e o jogo ficou parado por seis minutos. Nos últimos lances o Galo do Norte ainda acertou uma bola na trave.
Escalações
Mixto: Gigante, Chico, Bruno, Guilherme e Nalberth; Wilton (Nenê), Kauê, Lenon e Juninho; Marko Pollo e Alyson.
Sinop: Yuri, Léo, Júlio, Igor e Mayc (Alerrandro),Adriano (Welton) Luan, Bruninho e Fernandinho; Lessinho e Victor (Klenisson).



Por: Thiago Mattos - Olhar Esportivo.
Foto: Julio Tabile
Postagem Anterior Próxima Postagem