Na Cara do Gol MT

COPA ARIOSTO DA RIVA - Na estréia de Finker e Maicon, Paranaita vence e segue viva na competição


Depois de estreiar com derrota por 4 á 2 para Apiacas na 17ª Copa Ariosto da Riva de Futsal a equipe de Paranaita voltou a quadra reforçada dos atletas Maicon e Lucas Finker e venceu a Perfomance por 9 á 3. Desses 9 gols, Lucas marcou 3 e Maicon 2 gols. Os demais foram assinalados por Luciano (1), Rafael Calixto (1), Tulio (1) e o goleirão Adriano numa bela finalização da sua defesa marcou o nono gol. Renan (2) e Fabricio (1) marcaram os gols da Perfomance.
A vitória colocou a equipe de volta na briga por uma das vagas a semifinal da competição. Integrando a chave B, a equipe foi a 3 pontos e mais dois jogos a realizar: contra Carlinda e a Semel. A chave é liderada pela Clarion que soma 9 pontos seguida do Panelão com 7 pontos. Esse ultimo pode ser ultrapassado pela equipe paranaitense caso a mesma obtenha duas vitórias, ou, vença uma e empate a outra, ai a definição da vaga irá para os critérios técnicos determinados no regulamento oficial da competição.
Já a Perfomance que soma 4 pontos integra a chave A liderada pela equipe de Apiacas com 6 pontos, encera sua participação nessa 1ª fase encarando a Clarion. Uma vitória credencia a equipe para a fase semifinal.
Quem tambem corre em busca de uma vaga a fase semifinal nessa chave é a equipe da Dinabras/Lobato/M. Motos de Carlinda que soma 1 ponto e tem mais dois jogos, sendo um desses contra Paranaita e o outro contra a Dablio.
Equipe de Paranaita, firme em busca de uma vaga a semifinal
Semel e Dablio empatam e morrem abraçadas
A rodada de ontem registrou tambem o confronto entre a Semel e Dablio Teconologia onde ambas precisavam vencer para continuar firma na briga por uma das vagas a semifinal. Mas, o empate em 2 á 2 acabou fazendo com que ambas morressem abraçadas na competição.
A Semel chegou a abrir 2 á 0 na primeira etapa com gols de Igor Ariati e Caldeira. Mas, deu mole na segunda etapa e cedeu o empate com os gols da Dablio sendo assinalados por Leonardo e Tauan.
Com o empate, a Semel somou 1 ponto e mais um jogo a fazer que será justamente contra Paranaita.
Já a Dablio fecha sua participação com 2 pontos e mais um jogo que será contra Carlinda.
Próxima rodada
A competição prossegue na próxima 3ª feira (11) com os seguintes jogos:
19h15 – Perfomance x Clarion
20h00 Carlinda x Paranaita

Fonte: MT ESPORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem