A Secretaria de Esportes de Peixoto de Azevedo, juntamente com a Prefeitura Municipal, colocou a equipe peixotense na Copa Centro América de Futsal, o convite veio do diretor da Federação Matogrossense de Futsal, Dr. Marcio, a equipe que será a base da equipe da Retifica Peixoto juntamente com a molecada, a equipe vem se preparando e objetivo e buscar umas das duas vagas para segunda a fase.
Peixoto de Azevedo enfrentará no dia 09/06 contra a forte equipe de Guarantã do Norte, e no dia 10/06 de manhã a equipe Nortão(equipe composta com atletas do pará).
O prefeito, Mauricio Ferreira, falou que este ano será pé no chão, pois o município esta passando por transformação, mais para o ano que vem fará um grande investimento de lutar por títulos.
Fonte: Esporte de Peixoto.Com
