Futsal Universitário: Equipe dos Mercenários é campeão


Depois de 26 jogos e 64 gols marcados foi conhecido na noite do ultimo sábado (22) o campeão do 1º Torneio Inter-Universitário de Futsal Masculino de 2017.
Um evento que movimentou dezenas de acadêmicos dos vários cursos universitário de Alta Floresta, onde não foi registrado nenhum problema de ordem disciplinar.
O torneio teve confirmado a participação de 12 equipes que foram sorteadas e 3 chaves com 4 em cada uma delas, classificando-se as duas melhores pontuadas de cada chave + os dois melhores terceiros colocados, de acordo com critério estipulados pela organização.
Depois de 26 jogos e 64 gols marcados, a equipe dos Mercenários ficou com o titulo, de forma invicta. A equipe comandada pelo artilheiro Cleverton Damasceno marcou 20 gols e levou apenas 2 nos 5 jogos que fez em toda competição. Destaque para a goleada na semifinal em cima do Arsenalcol por 5 á 0 e também na final em cima dos Ceifadores, 3 á 0.
De acordo com o acadêmico Adriano, para o segundo semestre a proposta é promover um outro torneio de futsal que envolva acadêmicos, mas dessa vez aberto, onde não importa o curso e nem a faculdade que o atleta frequenta, ma sim, que esteja cursando algum curso universitário.
Diferente da demais edições de competições nessa modalidade, os campeões, vice e 3º lugar levaram carvão, carne e cerveja ao invés de troféu e medalhas.
Foto: Equipe dos Mercenários, campeão do torneio

Foto: Equipe dos Ceifadores, vice-campeão


























Fonte: MT ESPORTE

Postagem Anterior Próxima Postagem