A partida entre Sinop e Ceilândia-DF marcada para o próximo
domingo (28), às 18h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D,
pode ocorrer com os portões fechados do estádio Gigante do Norte. A Diretoria
de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aponta o não
recebimento dos laudos técnicos do estádio sinopense.
“Conforme informado pela Gerência de Segurança, em virtude
da não apresentação dos laudos técnicos do estádio Gigante do Norte, em Sinop,
até a data de ontem [18], 10 dias antes da partida, informamos que a mesma será
realizada com portões fechados, ou seja, sem venda de ingressos ao público”,
aponta nota da entidade que comanda o futebol nacional.
Porém, o documento dá um prazo até esta terça-feira (23)
para que os laudos técnicos sejam apresentados e a situação revertida. Caso
isso ocorra, poderá ocorrer a venda de ingressos e a reabertura dos portões.
Os laudos exigidos pela CBF são da Vigilância Sanitária,
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Engenharia.
Outro lado - Só Notícias procurou o presidente do clube,
Agnaldo Turra, para comentar o caso. No entanto, o celular dele deu apenas caixa
postal. A assessoria de imprensa informou que já está ciente deste ofício e
aguarda o retorno da delegação que jogou em Campo Grande (MS) para emitir uma
nota.
Conforme Só Notícias já informou, o Sinop estreou com
derrota por 2 a 0 para o Comercial-MS, em Campo Grande.
