Sinop sai na frente, mas não segura o Fluminense
Com o estádio Gigante do Norte lotado, o Sinop não conseguiu segurar o ímpeto do Fluminense na segunda etapa de jogo e acabou se despedindo da Copa do Brasil. Fora da competição nacional, o Galo do Norte volta a sua total atenção ao Campeonato Mato-grossense, onde é líder do grupo B.
Alex, aproveitando bobeada da zaga tricolor, colocou o Galo do Norte na frente do placar. No decorrer do primeiro tempo, Jorge Preá e Andrezinho desperdiçaram grandes oportunidades e aumentar o marcador.
Na segunda etapa, o equatoriano Sornoza fez dois gols, Henrique Dourado fez outro de pênalti, e o Fluminense conseguiu a virada no placar e sair com a vitória no Mato Grosso.
Fonte: Assessoria
