Luverdense vence o Avaí e volta classificado

Luverdense bate o Avaí, avança na Copa do Brasil e agora pega o Corinthians

Dentro da Ressacada, em Florianópolis, o Luverdense alcançou um resultado histórico na noite desta quarta-feira (01). Diante do Avaí-SC, Verdão do Norte foi valente e conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Após o empate em 1x1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e o goleiro Diogo Silva brilhou fazendo a defesa de duas cobranças.

Ainda no primeiro tempo, aos 12 minutos, Diogo Sodré, em um belo chute de fora da área,  colocou o Luverdense a frente do marcador.  Já na segunda etapa de jogo, Júnior Dutra acabou empatando o jogo na Ressacada. Com o placar de igualdade até o final do jogo, a decisão do classificado foi para as penalidades máximas.

Nas cobranças dos tiros livres, agora foi a vez de o outro Diogo brilhar. Ao defender as cobranças de Marquinhos e Rômulo, o goleiro Diogo Silva levou o alviverde a terceira fase da Copa do Brasil.

Na próxima fase, o Luverdense irá o Corinthians. As partidas estão marcadas para as duas próximas quartas-feiras. Nesta quinta (02), a CBF irá sortear os mandos de campos  dos jogos.

FOTO: JAMIRA FURLANI/AVAÍ-SC

Fonte: Fmf

Postagem Anterior Próxima Postagem