DEPOIS DE 17 ANOS, SINOP REENCONTRA A "COPA"
- Em 2000, o Sinop FC fez sua última participação na Copa do Brasil. A equipe do Nortão passou de fase, empatou com o Ubiratã de Dourados/MS em 1 x 1 e depois em casa, goleou por 5 x 0. Na 2ª fase, enfrentou o São Paulo.
No jogo no Gigante do Norte foi goleado por 4 a 0. Na partida no Morumbi perdeu por 2 a 0.
Em 2017, o clube escreve uma nova história na competição. Já passou pelo Salgueiro-PE, 1 x 0, agora encarra o Fluminense-RJ, em partida única, onde só a vitória classifica. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
(Foto: Arquivo Showdoesporte - Time de 2000 e atual elenco do Galo)
Fonte: Julio Tabile,

