Na Cara do Gol MT

Oswaldo avisa que gosta muito de Wagner, mas evita especulações

Técnico tem indicado as contratações de atletas com quem já trabalhou (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Wagner tem o aval de Oswaldo de Oliveira para reforçar o Corinthians em 2017. Ambos trabalharam juntos no Cruzeiro, em 2006, época em que o meia deixou uma boa impressão no treinador.
“Quando conheci o Guilherme (meia que tem atuado como um falso centroavante sob o seu comando), conheci o Wagner. Gosto muito dele, mas não tenho como falar de negociação neste momento”, esquivou-se Oswaldo, que teme atrapalhar as transações do Corinthians.
Após deixar o Cruzeiro, Wagner passou por Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Lokomotiv Moscou, da Rússia, Gaziantepspor, da Turquia, Fluminense, e Tianjin Teda, da China. O jogador de 31 anos recebeu a garantia de seu advogado de que obterá a rescisão unilateral do contrato com o último clube, ficando livre para acertar com o Corinthians.
Wagner não é o único alvo do clube do Parque São Jorge. O volante Gabriel, que está no Palmeiras e trabalhou com Oswaldo de Oliveira nos tempos de Botafogo e no próprio rival corintiano, foi especulado como mais um atleta em quem a diretoria tem interesse.
Quando o assunto é Gabriel, contudo, o técnico aumenta a prudência. “Procuro ter muito cuidado neste momento delicado. Do Jô, já posso falar, porque ele está treinando, foi apresentado. Sobre qualquer outro, não quero fazer referência porque poderá ou não acontecer. Qualquer coisa que eu diga pode interferir em uma negociação. Peço desculpas”, disse Oswaldo.
No período em que o atacante Jô ainda conversava com o presidente Roberto de Andrade sobre o seu retorno ao Corinthians, o técnico justificou que, pelo Vasco, viu a chegada do atacante Edílson fracassar (o Capetinha parou no Flamengo) após tornar pública a sua vontade de tê-lo no elenco. A partir de então, passou a ser evasivo ao ser questionado sobre reforços.
“Isso vale para Gabriel, Diego Souza, Ibrahimovic, Messi, todos eles”, brincou Oswaldo de Oliveira, abrindo um largo sorriso ao ouvir que seria vantajoso contar com Ibra no clássico contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. “Já imaginou? Dando caratê para lá e para cá?”, animou-se.
Fonte: Gazeta Esportiva

Postagem Anterior Próxima Postagem