Na Cara do Gol MT

Duas mil pessoas prestigiam etapa final em Paranaita

Chegou ao fim nesse domingo (6) a CMMX/2016. O local dessa grande final foi o Motódromo Municipal de Paranaita que recebeu mais de 2 mil pessoas para acompanhar os pegas dos pilotos.
E foram muitos esses pegas, que levaram o publico ao delírio. Ao final, das 7 categorias disputadas onde dos 35 pódiuns prováveis, os pilotos de Alta Floresta levaram a melhor. Destaque para o jovem Guilherme Benetti que venceu duas categorias e Ayrton Castanheira que acabou ficando com a categoria Força Livre após recorrer a organização. Nas demais, vitórias dos pilotos Cleitinho, Joaninha e Mateus Cordeiro.
Nos holeshot, a volta mais rápida, domínio total dos pilotos de Alta Floresta.
Confira os vencedores dessa 9ª e ultima etapa de 2016:
Categoria MX 230 – 1º Guilherme Benetti, 2º Zé Empina, 3º Gilmar Bocão, 4º Fabio Sandri e 5º Guilherme Grilo. Holeshot para Benetti.
Categoria – MX Mirim+F Prova – 1º Mateus Cordeiro, 2º Guilherme Cordeiro, 3º Paulo Hegele, 4º Andressa Sandri e 5º Josiane. Holeshot Guilherme Cordeiro
Categoria MX Intermediária  - 1º Guilherme Benetti, 2º André Sócio, 3º Netinho, 4º Cezar Makohin e 5º Nenão – Holeshot para Zé Empina
Categoria MX 1 – 1º Cleiton Borges, 2º Ayrton Castanheira, 3º Joaninha, 4º Elton Diniz e 5º André Sócio. Holeshot para Ayrton Castanheira
Categoria MX 2 – 1º Crentinho, 2º Netinho, 3º Beto, 4º André Sócio e 5º Shelo. Holeshot para Netinho
Categoria MX 3 – 1º Joaninha, 2º Crentinho, 3º Pebinha, 4º Cezar Makohin e 5º Beto. Holeshot para Pebinha
Categoria MX Força Livre – 1º Cleiton Borges, 2º Ayrton Castanheira, 3º Elton Diniz, 4º André Sócio e 5º Netinho. Holeshot para Ayrton Castanheira.
Obs. Nessa categoria, de acordo com Preto Castanheira, o piloto Cleitinho foi desclassificado por ter utilizado uma moto não cadastrada para essa categoria. Com isso, o piloto Ayrton Castanheira assumiu a 1ª colocação e o piloto Nenão que ocupava a 6ª colocação acabou subindo para a 5ª colocação.
Ao final, o presidente da LIMMT Fábio Furlanetto deixou claro que apesar das dificuldades e da crise momentânea que atravessa o Brasil e o estado de Mato Grosso em vários setores, o CMMX/2016 foi coroado de êxito onde das 12 categorias propostas, a entidade conseguiu realizar 9 delas, distribuindo cerca de 12 mil e oitocentos reais em cada uma delas e na festa dos campeões serão entregues 7 motos para os campeões de cada categoria e mais 30 mil para serrem distribuídos entre os campeões da cada uma delas.
Furlanetto agradeceu ainda ao prefeito Tony Rufatto de Paranaita e a toda equipe de trabalho que colaboraram para o sucesso do evento. Agradeceu também a todos os parceiros e imprensa em geral. Fabio lamentou a falta de repasse por parte do estado e também das emendas parlamentares que contribuíram bastante para o cancelamento de alguma etapas. Ao final parabenizou aos pilotos de Alta Floresta que levaram cinco títulos no geral.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, das Secretarias de Obras, Saúde e Esportes, Associação dos Motociclistas de Paranaita, Chiquinho do Supermercado Kinfuku,  Marupá Madeiras, AE Real, Gescon Contabilidade, Posto Telefônico/Diego, Resocar/Fabinho e Codep.
Fonte: MT ESPORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem