Na Cara do Gol MT

Rocha cita falta de malandragem, mas valoriza segundo tempo do LEC

Luverdense vencia o Londrina até o último lance da partida, mas acaba levando gol em falha de Luiz Otávio na marcação. Treinador elogia atuação e vê placar injusto.

O treinador Júnior Rocha evitou lamentar o empate sofrido no último lance da partida contra o Londrina, mas valorizou o segundo tempo do Luverdense que para ele foi uma aula de futebol. O Verdão do Norte vencia até os 48 minutos do segundo tempo, quando Safira ganhou na corrida de Luiz Otávio e tocou na saída de Diogo Silva. Com a igualdade, o Verdão do Norte se distanciou do G4. 
- Fica triste pelas circunstâncias do empate, mas somar ponto aqui é sempre difícil. O Londrina briga pelo G4 e quase vencemos. Nosso segundo tempo foi uma aula de disciplina tática, transições e posso de de bola. Falei isso para eles. O placar acabou injusto, apesar que eles foram melhores na primeira etapa. Perdemos pontos importantes, que nos colocariam mais em cima da tabela, mas vamos valorizar nossa boa atuação - disse Rocha. 
- Com relação ao gol sofrido, faltou um pouco de malandragem do Luiz Otávio para parar o lance. Foi mérito do Safira também, mas dava para fazer algo diferente, parar a jogada, proteger melhor. Faltou experiência, mas é normal. O Luiz é jovem e são erros que irão nos ensinar lá na frente. Ele vai aprender. 
Com o empate o Luverdense chegou aos 43 pontos e ficou a oito pontos do quarto colocado. Na próxima rodada, o time vai receber o Náutico, sexta-feira, no Passo das Emas. 
- É um torneio muito equilibrado, então não podemos ficar lamentando. Somamos um ponto e isso é importante. Tivemos personalidade para jogar fora e uma estratégia. Saio satisfeito com nosso rendimento. 
Fonte:GE MT


Postagem Anterior Próxima Postagem