Na Cara do Gol MT

Paysandu vence o Vasco no Mangueirão


Pela  rodada da Série B, o Paysandu recebeu a equipe do Vasco na noite desta terça-feira (04), no Estádio Mangueirão, em Belém. O jogo foi bem movimentado entre as equipes, onde o Papão acabou começando atrás no marcador, mas buscou a virada, e venceu a partida por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Ederson, pelo lado vascaíno, e Gilvan, Bruno Veiga e João Lucas marcaram para o lado bicolor.O jogo iniciou bem movimentado pelas equipes no primeiro tempo. O primeiro chute ao gol veio pelo lado da equipe carioca com Júlio César, onde a bola acabou saindo pela linha de fundo, sem perigo para o goleiro Emerson. A resposta do Papão veio aos nove minutos com Leandro Cearense, após jogada em velocidade de Jobinho. O atacante cruzou para o camisa nove bicolor que desviou a bola, porém, sem perigo para o gol adversário.
Só que aos 15 minutos, em um cruzamento feito da direita, Ederson aproveitou e, de voleio, marcou o primeiro gol da partida. O time bicolor não mudou a sua postura após o gol, continuando a criar boas oportunidades de gol, como a do zagueiro Gilvan, que aos 17 minutos, em cobrança de escanteio, por muito pouco não empatou o jogo, depois de uma cabeçada que passou próximo do ângulo direito de Martin Silva.
O Papão trabalhava melhor a bola em campo, mas encontrava dificuldades para passar pela linha de defesa do Vasco. Leandro Cearense, aos 30, arriscou o chute de fora da área, que desviou na zaga adversária. Em seguida, Augusto Recife tentou o chute também de fora da área, onde o arqueiro vascaíno fez a defesa.
No segundo tempo, a equipe bicolor fez boa jogada com Tiago Luís, que tabelou com Leandro Cearense, mas na hora da devolução, o toque foi muito forte e a bola acabou terminando nas mãos do goleiro Martin Silva. E na segunda chance de gol bicolor, aos quatro minutos, onde Tiago Luís cobrou falta de longe e Martin Silva bateu roupa, o zagueiro Gilvan apareceu para empurrar a bola no fundo do gol e empatar a partida.
Aos dez minutos, Tiago Luís fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Leandro Cearense se antecipou da marcação e desviou a bola, que levou perigo para o gol adversário. O técnico Dado Cavalcanti mudou os seus homens de frente, colocando Bruno Veiga no lugar de Jobinho. E logo na sua primeira participação, o camisa onze bicolor apareceu livre na área, recebeu o cruzamento de Leandro Cearense e marcou o gol da virada bicolor.
Depois dos 30 minutos, o jogo ganhou ares de drama, com o time bicolor aproveitando os erros do Vasco para poder atacar com rapidez. Aos 40 minutos, Gualberto teve a chance de ampliar o marcador, mas acabou errando a cabeçada após a falta cobrada por Tiago Luís. Dois minutos depois, Leandro Cearense tentou o chute colocado pela direita. Mas no lance seguinte, João Lucas subiu sozinho pela esquerda e chutou cruzado no gol vascaíno, marcando o terceiro gol bicolor e dando números finais ao jogo. 

Assessoria paisandu
Postagem Anterior Próxima Postagem