Cabralzinho, ex-Cuiabá, estreia com o pé direito e garante ponto importante para o Galo do Norte. Luziânia deixa gramado do Serra do Lago com gosto de derrota.
DESTAQUE
DESTAQUE
Cabralzinho. O goleiro Edmar Sucuri e o Luziânia não vão esquecer esse nome tão cedo. Estreante da tarde, o meia marcou o gol de empate em 1 a 1 do Sinop com o Luziânia nos acréscimos da partida, quando tudo se encaminhava para a vitória do time da casa, que tinha aberto o placar com Dan e jogava com um homem a mais. Com a igualdade, os times seguem sem vencer na competição e aguardam o término da rodada para ver como fica a situação para buscar a vaga na próxima fase. A partida foi disputada neste sábado, no estádio Serra do Lago, em Luziânia, pela terceira rodada.
IMPROVISO
O goleiro Naldo foi expulso aos 38 do segundo tempo. O treinador Marcos Birigui já havia realizado as três substituições. Com isso, o zagueiro Zé Clock precisou assumir a camisa 1, vestiu as luvas e conseguiu ajudar o Galo do Norte. Foram quase 10 minutos no gol, mas por sorte acabou não sendo exigido.
COMO FICA?
Com o empate, os times mantiveram as posições que começaram a rodada. O Luziânia é o lanterna com 2 pontos. O Sinop é o terceiro colocado, com os mesmos 2 pontos.
Na próxima rodada, os times voltam a se enfrentar no domingo, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, às 17h (de Brasília), pela quarta rodada.
PÚBLICO E RENDA
Público - 558 pagantes
Renda - R$ 2.880
RESUMÃO
Logo no primeiro minuto de jogo, Abner teve a primeira chance clara de gol. Edmar Sucuri fez a defesa. O time da casa respondeu logo depois com Alanzinho, aos 9 minutos. O Luziânia chegou a abrir o placar aos 18, mas o árbitro assinalou toque de mão de Alanzinho. Com mais posse de bola, o time da casa seguiu mais efetivo mas sem balançar a rede. O Sinop também assustou principalmente nos contra-ataques.
No segundo tempo, o Luziânia seguiu melhor em campo e abriu o placar aos 14 minutos com Dan. O Sinop tentou a resposta, mas a má pontaria de Abner e as boas defesas de Edmar Sucuri iam garantindo a vitória. No fim, o goleiro Naldo ainda foi expulso por uma falta fora da área. O zagueiro Zé Clock jogou quase 10 minutos como goleiro, de forma improvisada. No finalzinho, aos 46, Cabralzinho aproveitou falha de Edmar Sucuri, que bateu roupa, e empurrou para o fundo da rede. Fim de jogo e empate no placar.
Fonte: GEMT