Na Cara do Gol MT

BRUNO REVELA FACADA E TENTATIVA DE SUICÍDIO

Preso na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia (MG), onde cumpre pena de 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samúdio, em 2010, o ex-goleiro Bruno conta que tentou suicídio, sofreu agressões na cadeia e que um dia vai voltar aos gramados.
O ex-jogador disse que tentou tirar a própria vida ainda no começo do cumprimento de sua pena, quando ainda estava preso no sistema carcerário comum de Minas Gerais.
“Logo que eu cheguei, em uma época em que a pressão estava demais, eu cheguei ao ponto de perder um pouco o equilíbrio, foi quando eu tentei o suicídio pela primeira vez, amarrando um lençol na grade e me jogando, mas o lençol partiu”, contou em entrevista à Globo.
Ainda nos tempos de sistema comum, Bruno contou que foi agredido a facadas por outro detento.
“Para os caras do sistema comum, dentro de um pavilhão de convívio, tirar a vida de alguém para, tanto faz, é como matar um animal. De repente, num banho de sol, eu fui agredido. Foi um pequeno corte no braço direito”, completou.
O ex-jogador, que espera conseguir o regime semiaberto em 2018, acredita que sua carreira no futebol ainda não acabou.
“Se eu tivesse ficado no sistema comum, eu não teria esperança nenhuma e já teria encerrado a minha carreira. Mas depois que eu vim para a Apac, que me dá as condições de treinar e trabalhar, eu voltei a ter esperança. Eu reconheço que eu preciso pagar a minha dívida com a justiça, mas depois que eu conseguir o semi-aberto, vou correr atrás do tempo perdido. Nunca escondi de ninguém, eu vou voltar”, concluiu.
Foto e Foto: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem