Na Cara do Gol MT

São José e Juventude podem fazer final sem Grêmio e Inter após 62 anos\

No longínquo 1954, o Renner desbancou a dupla Gre-Nal no torneio de Porto Alegree decidiu o Gauchão contra o Brasil-Pel, vencendo o duelo único pelo placar de 3 a 0.

Em 62 anos, a Guerra Fria acabou, os Beatles encantaram o mundo, a seleção brasileira se tornou a maior vencedora de Copas do Mundo, a ditadura militar nasceu e sucumbiu, o homem pisou na lua, a internet prosperou. Mas dois clubes alheios à dupla Gre-Nal não conseguiram tirar a hegemonia azul e vermelha em finais do Campeonato Gaúcho. Desde 1954, Grêmio ou Inter sempre estiveram presentes na decisão do Gauchão. São José e Juventude podem, neste fim de semana, voltar a quebrar a escrita.
O Zequinha e o Periquito obtiveram vantagens consideráveis nos primeiros jogos das semifinais perante Inter e Grêmio, respectivamente. Enquanto o time da zona norte de Porto Alegre segurou o 0 a 0 no Beira-Rio, os caxienses venceram o Tricolor por 2 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi. Ambos podem reviver a história de 12 equipes e desbancar os grandes com uma final inédita.
Fonte:Ge

Postagem Anterior Próxima Postagem