Na Cara do Gol MT

Na bronca com arbitragem, presidente do União ameaça desistir do estadual

União perdeu por 3 a 2 para o Operário VG na Arena Pantanal e é lanterna do grupo.


Ainda sem vencer na segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, o União foi até Cuiabá e acabou derrotado pelo Operário VG por 3 a 2 na Arena Pantanal com arbitragem polêmica.
Logo após a partida Reydner Roberto Souza e Silva, presidente do União, reclamou muito dos gols supostamente impedidos do Operário VG e do gol do União que foi anulado.
- Esse bandeirinha é um irresponsável. Vem aqui e válida um gol desse, claramente irregular. Hoje foi uma vergonha o que essa arbitragem fez. Por mim não entramos em campo na próxima rodada, a não ser que a diretoria me convença do contrário. Hoje foi um assalto contra o União. Isso não pode acontecer – comentou o presidente em entrevista a Rádio Voz D´Oeste.
Reydner fez questão de mostrar apoio a seus atletas e comentou sobre uma possível compensação pelos erros de arbitragem contra o Operário VG nas últimas rodadas.
- Estou orgulhoso do meu time, mas hoje foi um dia vergonhoso para o futebol mato-grossense. Roubaram o Operário nas últimas partidas e quiseram compensar hoje. Fomos roubados, a palavra certa é esta. O União não joga na próxima rodada, a não ser que me convençam.
Com apenas um ponto em três jogos, o União amarga a lanterna do grupo D atrás de Operário com três, Cuiabá com quatro e Sinop com nove.
Se o presidente mudar de ideia, As duas equipes volta a se enfrentar na próxima rodada, dia 10, às 18h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. 

Postagem Anterior Próxima Postagem