Na Cara do Gol MT

Em casa, Avaí luta contra vantagem do Operário VG na Copa do Brasil

Com triunfo do adversário do Mato Grosso no duelo de ida, Leão da Ilha precisa 
da vitória para passar à segunda fase; partida acontece nesta quinta, na Ressacada.

Avaí e Operário VG decidem na noite desta quinta-feira, a partir das 19h15, em Florianópolis, quem avança para a segunda fase da Copa do Brasil. A vantagem em campo é do time do Mato Grosso, que venceu o confronto de ida, na semana passada, por 1 a 0. Para ficar com a vaga, o Operário VG pode até empatar que está garantido na etapa seguinte. O Leão necessita vencer por dois gols de diferença - um novo 1 a 0 leva o duelo para as penalidades.
A fase do Avaí é dura e nada boa. Em 11 jogos disputados, o time soma 10 derrotas e apenas uma vitória. O momento é preocupante e, depois do revés na Arena Pantanal, o time azurra corre o risco de deixar a edição 2016 da Copa do Brasil já na primeira rodada. Para tentar evitar novo fracasso, o treinador Silas colocará em campo o que tem de melhor no plantel. O apoio da torcida nas arquibancadas da Ressacada é um ponto positivo e que pode ajudar na classificação.
Com a vantagem do empate, o Operário VG promete manter o mesmo ímpeto ofensivo demonstrado na vitória por 1 a 0. O treinador Eduardo Henrique sabe das dificuldades de enfrentar um time com mais estrutura, porém, confia em outro bom jogo do Tricolor da Fronteira. Eliminado do Campeonato Mato-Grossense, o clube aposta todas as fichas na conquista da vaga inédita na segunda fase. Além de se manter em atividade, a cota paga pela CBF vai ajudar nas finanças.
A arbitragem fica por conta do gaúcho Diego Almeida Real. Ele será auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Lúcio Beiersdorf Flor. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Avaí: para a partida na noite desta quinta, o volante João Filipe, o meia-atacante Tauã e o atacante Lucas Fernandes ganham espaço na equipe, que deve ter em campo: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Judson, João Filipe e Tauã; Iury, Lucas Fernandes e William.

Operário VG: vetado pelo departamento médico, o goleiro Otávio está fora do duelo. O escolhido para o seu lugar foi Haylson. Assim, Eduardo Henrique deve escalar o seguinte time: Haylson; Thiago Araújo, Júlio César, Kall e Jeanzinho; Jean, Kayo, Deivisson e Willian; Thiago Rômulo e Tito.

Fonte: GeMt
Postagem Anterior Próxima Postagem