Presidente do Luverdense dispara contra atletas: “Não Jogou Vai Embora”
Insatisfeito com o desempenho do Luverdense na derrota por 4 a 0 para o Vila Nova pela primeira fase da Copa Verde, o presidente do clube, Helmute Lawisch, assumiu que a equipe foi “engolida”, no estádio Serra Dourada, na noite desta quinta-feira. Ele ainda foi enfático ao dizer que alguns jogadores não devem permanecer no elenco Alviverde.
Os quatro gols do adversário saíram na primeira etapa. O Luverdense não conseguiu sequer finalizar no gol nos primeiros 45 minutos. Para o presidente, o Vila Nova poderia ter saído até com um resultado mais favorável.
- Fomos engolidos no primeiro tempo com erros comuns, grosseiros, e eles se aproveitaram. Tiveram cinco, seis chances e marcaram quatro gols. Isso serve de lição, de aprendizado. Já aconteceu isso outras vezes. Não vamos baixar a guarda e que isso sirva de lição – afirmou Helmute.
Lawisch lembrou que em 2015 ele demitiu praticamente um elenco inteiro, e mesmo assim o time fez uma boa campanha na Série B do Brasileiro. Ele foi firme ao afirmar que alguns jogadores deste atual elenco não vão permanecer.
- Ano passado nós fizemos 18 demissões de atletas contratados no início do ano. Não faço contrato longo exatamente por isso. Não jogou vai embora. E nesse jogo de hoje tem uns três, quatro na lista – declarou.
O Verdão do Norte volta a campo no próximo domingo contra o Operário Várzea-grandense, pela penúltima rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida está marcada para às 15h, na Arena Pantanal.
Fonte: Olho No Esporte
| |
Tags
Matogrossense 2016