Com o rebaixamento por perto, Mixto demite treinador Gilson Paulinho e vai para cima do Operário-VG
O clima já não estava bom no Mixto e piorou com a derrota de virada (3 a 2) para o Poconé, neste domingo, na Arena Pantanal. O técnico Gilson paulino, que foi agredido na semana passada por um ex-diretor, entregou o cargo, na manhã desta segunda-feira e não poupou crÃticas, segundo ele construtivas, ao clube.
-“O Mixto é um clube de nome, a sua torcida é maravilhosa, mas do jeito que está é difÃcil e o futuro é incerto”, disse ele.
O técnico reconheceu que o time poderia estar em uma situação melhor no campeonato, mas a diretoria deixou que problemas extra-campo contaminasse o plantel e comprometesse o rendimento em campo. “Os jogadores estão fazendo o que podem, mas estaão sob pressão constanate dos problemas quye a diretoria criou por não montar, primeiro, uma estrutura, depois escrever o clube na competição”, observou ele.
Na quinta posição, com nove pontos, o Mixto não depende só dele para se classificar. Torce por um tropeço do Poconé e pelo quase classificado Cacerense que está em ascensão, com duas vitórias seguidas e tem 10 pontos) e terá que ganhar o Operário, na sua última partida. Tem que torcer também contra o Poconé.
Zé Carlos assume
Sem nome no momento para assumir o time contra o rival Operário, dia 20, na última rodada da segunda fase, o auxiliar técnico José Carlos “Baré”, comandará a equipe
Fonte: FutebolMt
Tags
Matogrossense 2016