Sinop Recebu Os Jogos Escolares e Estudantis de Mato Grossense

 


Entre os dias 20 e 26 de junho, o município de Sinop foi palco da etapa Regional dos Jogos Escolares e Estudantis de Mato Grosso 2026, reunindo centenas de atletas de diversas cidades da região norte do estado em uma semana marcada por talento, dedicação e espírito esportivo.

As competições aconteceram nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol e handebol, com disputas nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), contemplando equipes masculinas e femininas. Durante os sete dias de evento, ginásios movimentados e arquibancadas cheias mostraram a força do esporte escolar como ferramenta de integração, desenvolvimento e formação de jovens atletas.

Além da busca pela classificação para a próxima fase da competição, o Regional proporcionou momentos de superação, trabalho em equipe e respeito entre os participantes. Atletas, comissões técnicas, arbitragem e torcedores contribuíram para o sucesso do evento, que mais uma vez reforçou a importância do investimento no esporte de base em Mato Grosso.

Com partidas de alto nível técnico e grande equilíbrio, a etapa de Sinop consolidou-se como uma das mais importantes do calendário esportivo escolar do estado, evidenciando o crescimento das modalidades coletivas e revelando novos talentos que seguem sonhando em representar suas cidades e o estado em competições cada vez maiores.






Fonte: Cezar Fagundes










Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem