Na Cara do Gol MT

Quinteros indica escalação para Gre-Nal e detalha situação de Tiago Volpi no Grêmio: “talvez não seja…”

 


Grêmio encarou o Juventude na última quarta-feira (5), e amargou derrota por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O resultado manteve o Imortal na primeira colocação de seu Grupo, mas, deixou o Juventude com mais pontos na classificação geral.

A derrota também deixa um clima de tensão no ar, já que o próximo compromisso do Tricolor dos Pampas acontece diante de seu maior rival, no Gre-Nal 444, que será realizado no próximo sábado (8), na Arena do Grêmio. Isso porque a torcida criticou bastante as escolhas, deixando em dúvidas o desempenho da equipe treinada pelo técnico Gustavo Quinteros.

Neste contexto, Quinteros abordou o Clássico do próximo final de semana, dando indícios de algumas escolhas que deve fazer para a escalação do time. O treinador afirmou que não gosta de antecipar escalações, mas apontou que a equipe está pronta

“Gosto primeiro que os jogadores saibam quem vai jogar para depois dizer publicamente isso. Mas sim, o time está montado”, iniciou o treinador, que completou explicando qual foi seu plano para o duelo contra o Juventude, que acabou em fracasso pela derrota sofrida.

O que Quinteros disse sobre escalação para o Gre-Nal?

“Contra o Juventude eu queria dar minutos a alguns jogadores que talvez não poderão jogar sábado. Fisicamente, todos estarão bem para a partida. Villasanti estava bem para jogar alguns minutos e optei por usá-lo. Dodi também estará inteiro”, declarou.


No entanto, o fato que mais chamou atenção foram suas explicações sobre Tiago Volpi e a titularidade. O goleiro foi bastante criticado em sua estreia, e o treinador saiu em defesa do jogador.

Análise sobre Tiago Volpi e rodízio de goleiros confirmado no Imortal

“Creio que o gol de falta foi longe, mas era complicado e difícil. Creio que Volpi teve uma boa atuação. Reduzimos a equipe na saída de jogo, mas não tivemos claridade e não encontramos os espaços. Foi uma atuação boa. O gol de falta foi bem executado”, declarou.

“Volpi trabalhou pouco com a gente, poucos treinos, falta treinar mais com ele a saída de jogo. Vou seguir dando minutos aos dois goleiros e vou decidir quais jogos vão jogar. Quero dar confiança aos dois. Talvez não seja bom trocar toda hora, mas hoje preciso dar confiança a eles para que demonstrem qualidade. Sinceramente, estou tranquilo com os dois goleiros que temos”, finalizou.



Fonte: Bola Vip





Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem