Na Cara do Gol MT

Temos convicção que ele irá realizar um grande trabalho", diz Cristiano Dresch

 


Presidente do Cuiabá e técnico Petit selaram o acordo nesta quarta-feira (1), em Portugal.

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, esteve pessoalmente em Portugal para fechar a contratação do treinador Petit. O acordo foi firmado nesta quarta-feira (1), na cidade de Porto, onde o mandatário e o técnico finalizaram os detalhes do contrato assinado até 31/12/2025.


Petit e sua comissão técnica, composta por quatro profissionais, desembarcam em Cuiabá nesta sexta-feira (3). O novo mister assumirá o Dourado nas disputas do Brasileirão, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa Verde.


“Fizemos uma análise profunda no mercado. Acreditamos que o Petit é o perfil adequado para o Cuiabá dentro do Campeonato Brasileiro. Temos convicção que ele irá realizar um grande trabalho à frente do Dourado. A conversa foi muito positiva e estamos satisfeitos e animados com o acerto", disse.


A comissão técnica de Petit é composta por Tiago Morence Pinto, Mario Jorge Faria Nunes, Nuno Miguel Gaspar Pereira e Germano Antônio Reis Pires.


"Temos objetivos traçados e confiança total que vamos atingir o que projetamos. O grupo tem muita qualidade e com a chegada do Petit e sua comissão técnica vamos iniciar nossa retomada”, conclui Cristiano.


Ainda na terça-feira (30), o Cuiabá havia se aproximado de fechar com técnico João Pedro Sousa, mas a negociação esfriou.


O Dourado ficou praticamente três meses sem um técnico efetivado, desde a saída de António Oliveira ao Corinthians, no dia 6 de fevereiro. O ex-auxiliar fixo do clube, Luiz Fernando Iubel, ficou responsável pela equipe.


Nesta quinta-feira (2), o Cuiabá visita o Goiás pela Copa do Brasil. Os auxiliares Ricardo Cobalchini e Willian Araújo vão dirigir o time à beira de campo.



Fonte: Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem