Na Cara do Gol MT

CBF muda data de jogo, mas Ação Feminino mantém logística de viagem e treinos

 


Ação viaja três dias antes da partida e segue com as atividades e concentração em Brasília.

O Ação Feminino viajou na manhã desta sexta (03) para Brasília. A equipe enfrenta o Sobradinho, na segunda-feira (06), às 14h (de MT), no estádio Defelê, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série A3.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou a partida para o sábado (04) e depois mudou para o domingo (05), no estádio Bezerrão. Posteriormente, adiou o confronto e alterou o local para a segunda-feira no Defelê.


Com isso, o Ação decidiu manter a logística de viagem e seguir com os treinamentos em Brasília. "Chegamos hoje em Brasília, o jogo foi adiado duas vezes, mas mantemos a logística. Vamos treinar, nos preparar e analisar o nosso adversário para conseguir um bom resultado", destacou o técnico do Ação, César Fuscão.


O Tuiuiú Pantaneiro não poderá contar com a meia Lorraynne, que sofreu uma bancada na cabeça durante o jogo de volta da primeira fase da competição.


"É uma baixa grande, ela é nossa capitã. Mas o grupo é qualificado suficiente para suprir. Ela vai fazer falta porque a Lorraynne já estava encaixada dentro do nosso parâmetro de jogo. Infelizmente, aconteceu e temos que seguir. O grupo assimilou bem, vamos realizar os ajustes e fazer uma boa partida na segunda", declarou o Fuscão.


Por outro lado, o Ação tem a disposição a atacante Júllia Alves, que estava no futebol turco. A jogadora ainda não estreou devido ao processo das documentações de transferências


Conforme o treinador, a partir das oitavas, os confrontos são mais difíceis, mas ressaltou a confiança no elenco, na preparação e qualidade das atletas.
Fonte: Olhar Esportivo

.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem