Na Cara do Gol MT

Presidente do Cuiabá assume responsabilidade por falta de técnico

 


Cristiano Dresch destacou que o auxiliar Luiz Iubel está tentando extrair e aproveitar ao máximo o elenco que tem disponível.


O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, assumiu a responsabilidade pela falta de técnico no comando da equipe Auriverde. A declaração ocorreu durante entrevista coletiva depois da derrota contra o Atlético-MG, no sábado (27), na Arena Pantanal.


"Eu já devia ter contratado um treinador, estou pecando nisso, mas eu não vou trazer qualquer um. Tive a experiência de trazer um técnico sem estar convicto e não deu certo, eu tive que trocar. Troca de treinador é uma coisa difícil de fazer. Tenho a convicção de dois nomes e fecharei com um deles."


Além disso, o mandatário destacou que o auxiliar fixo Luiz Iubel está tentando aproveitar ao máximo o elenco que tem disponível. Cristiano também pontuou a vinda de um treinador nos próximos dias.


"A situação de não ter um técnico é uma responsabilidade do clube. Deveríamos ter um treinador. Criamos um filtro muito pequeno para trazer um técnico. Luiz está fazendo o máximo que pode, mas chegou em um momento em que a laranja não vai sair suco. Estamos no mercado em busca. Acredito que nos próximos dias, teremos uma resolução deste problema."


Para o presidente, o maior problema do Cuiabá é a falta de postura. "Falta responsabilidade. Entrar dentro do campo e fazer o que tem para fazer. Foi falado o que era para fazer e não fizeram por quê? Não adianta vir falar 'Estamos sem treinador'. Não tem nenhum menino aqui, temos jogadores de 30 anos."


Fonte: Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem