Na Cara do Gol MT

Derrota para o Goiás confirma rebaixamento do Vôlei Alta Floresta para a Superliga C

 



“VAF volta a apresentar queda de rendimento e sofre mais uma derrota”

A equipe do VAF (Vôlei Alta Floresta) voltou a perder pela Superliga B, principal competição de acesso a elite do voleibol nacional. Essa foi a sétima derrota da equipe na competição.

Jogando fora de casa, a equipe do técnico Amaury Nogueira, sucumbiu diante do líder Saneago/Goiás e perdeu por 3 sets a 1 com parciais de 25×22, 25×21 e 25×20. A derrota encaminhou a equipe do Vôlei Alta Floresta de volta a Superliga C. Com 9 pontos e ocupando a 9ª colocação na tabela de classificação geral, o VAF não consegue mais alcançar as equipes do Natal/América e Araucária, 8ª e 7ª colocação respectivamente, ambas com 13 pontos cada.

O próximo compromisso do VAF será no domingo (17) as 18h00, no Ginásio Pezão de Alta Floresta, contra o Manaus Vôle






Jogadores do VAF apresentam queda de rendimento na reta final da Superliga B

Faltando apenas uma rodada para fechar a fase classificatória a competição já tem definidos as equipes que estarão disputando a Superliga C 2024: Manaus Vôlei, Sesi Bauru, Sada Cruzeiro e Vôlei Alta Floresta.

Enquanto a parte debaixo já esta definido os rebaixados, na ponta de cima da tabela a disputa continua acirrada.

Com a vitória por 3 sets a 0 em cima do VAF, a Saneago/Goiás foi a 27 pontos em 10 jogos e lidera a competição. Na segunda colocação esta o Neurologia Ativa com 24 pontos. O Rede Cuca do técnico Marcelo Negrão ocupa a 3ª colocação com 23 pontos. Na 4ª colocação esta a equipe do Brasília Vôlei e na 5ª o JF Vôlei, ambas com 18 pontos cada. O Maringá ocupa a 6ª colocação com 16 pontos.




Queda de rendimento leva equipe do VAF a disputar a Superliga C em 2024

Fonte: MT Esporte



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem