Segundo nota da Presidência Interina de Arbitragem da
FMF, foi configurado um erro de fato na marcação do pênalti, que consiste na
interpretação equivocada dos envolvidos.
A Federação Matogrossense de Futebol, através da Presidência Interina de Arbitragem, afastou por tempo indeterminado o árbitro Jean Marcel Latorraca Ferreira e o assistente Paulo Cesar da Silva Faria, que marcaram uma penalidade a favor da equipe do União Esporte Clube na 9ª rodada da fase de grupo do Mato-grossense 2023.
Segundo nota da Presidência Interina de Arbitragem da FMF, foi configurado um erro de fato no jogo entre União x Nova Mutum no estádio Luthero Lopes, que consiste na interpretação equivocada dos envolvidos.
A nota também ressalta que os mesmos irão passar por um processo de requalificação para voltar a atuar nas competições organizadas pela FMF.
RELEMBRE O LANCE
Na partida do último sábado (4), entre União e Nova Mutum, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o árbitro Jean Latorraca, auxiliado pelo assistente Paulo Cesar Faria, assinalou penalidade para o Colorado aos 35 minutos do 1º tempo, que gerou o empate do time da casa. Anteriormente, o árbitro Jean Latorraca havia marcado falta fora da área, mas mudou de decisão e confirmou o pênalti.
ASSISTA AO LANCE
Confira abaixo a nota da Presidência Estadual de Arbitragem da FMF