Na Cara do Gol MT

Copa em homenagem a professor de handebol que morreu devido à Covid será no final de semana em Sinop

 


A prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, realizará neste final de semana a 1ª Copa Chucky de Handebol, na categoria adulto. O nome da competição é uma forma de homenagear o ex-treinador de handebol e diretor técnico da pasta de esportes do município, Luiz Carlos Simon, carinhosamente chamado pelos amigos e familiares de Chucky, que morreu em abril de 2021 vítima da Covid.

Esta primeira edição será somente para convidados. O evento será realizado no sábado e domingo, no ginásio José Carlos Pasa, e contará com a presenças das equipes de Sinop, Sorriso, Colíder e União do Norte. O gerente de esportes, Gabriel Vasconcelos, disse que a tendência é que a competição se torne uma das maiores da modalidade nos próximos anos.

Luiz Carlos tinha 39 anos e chegou a ficar internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular. Ele iniciou na área esportiva ainda criança, nas escolinhas de handebol da prefeitura.

Bacharel e licenciado em Educação Física, conquistou inúmeros títulos regionais e nacionais na modalidade, como atleta e treinador. Era servidor público há 19 anos.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem