Na Cara do Gol MT

Atacante ex-morador de Cláudia acerta com o Internacional

 


O Internacional acertou a contratação do atacante Mikael por empréstimo junto ao Sport, até julho de 23. Ex-morador de Cláudia, o jovem atleta vai para o maior desafio de sua carreira. Ele estava emprestado pelo Leão ao Salernitana da Itália, onde disputou sete partidas.

“Venho acompanhando alguns jogos, o Inter está muito bem, briga pelo título nas duas competições. É normal um clube gigante como o Inter estar brigando pelos títulos. Ia ser algo maravilhoso na minha carreira conquistar títulos pelo Inter”, disse o jogador através da assessoria do clube.

O início da carreira de Mikael começou em 2017 quando em uma viagem a sua cidade natal em Babacal, o atleta realizou uma peneira e foi aprovado no Sport. Um ano depois, ele já integrava o elenco profissional do Leão da Ilha.

Já em 2021, o atacante teve o melhor momento com a camisa do Sport, onde atuou em 50 partidas e marcou 15 gols. Ainda nesta temporada realizou três partidas e marcou cinco gols no Sport antes de se transferir para o time italiano.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem