Na Cara do Gol MT

FUTSAL - Definido chaveamento da Copa Ariosto da Riva. Copa Helena terá grupo único

 


Contando com a maioria dos dirigentes das equipes e com a presença do secretário municipal de esportes, Pedro Salustiano, aconteceu na tarde dessa terça (21) o Congresso Técnico da Copa Ariosto da Riva de Futsal.

A competição que homenageia o colonizador Ariosto da Riva irá contar, inicialmente, com 9 equipes. Elas foram distribuídas em 2 chaves, sendo uma composta de 5 equipes e outra com 4 equipes. A chave com menor número de equipes poderá ser completada até a manhã da próxima sexta (24). Para isso, as inscrições seguem abertas.

Feito o sorteio as chaves ficaram assim formadas:

Chave A – UBB (União Bate Bola), Moreira/Olympique, ViraCopos, Paranaita e Kane Futsal

Chave B – União Futsal, Toca Bola, Dk Escala e Semel Sub/17

O formato de disputa será oficialmente informado após a confirmação ou não de mais uma equipe.

Copa Helena da Riva

Já a Copa Helena da Riva de Futsal terá grupo único. A competição irá contar com a participação de 6 equipes sendo elas: Paranaita Sub/17, Paranaita Adulto, Semel Sub/17, Laranja Mecânica, Aço Norte e Fúria FF/Daniel Veículos.

De acordo com o sistema definido, as equipes jogarão entre si em jogos de ida classificando-se as duas melhores pontuadas de forma direta para a fase semifinal. As demais se enfrentam para definir as outras duas semifinalistas ficando o confronto da seguinte forma: 3º x 6º e 4º x 5º. Quem vencer nesses confrontos avançam a semifinal. O vencedor do jogo 1 encarra o 2º melhor classificado de forma direta e o vencedor do jogo 2 encarra a equipe melhor classificada de forma direta.

A previsão e de que as competições iniciem na próxima semana.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes.


Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem