Na Cara do Gol MT

ELITE - Altaflorestense vence 3ª Etapa do Circuito Jibóia MTB

 


O município de Guarantã do Norte sediou no último domingo (5) a 3ª etapa do Circuito Jibóia de MTB. O evento contou com a participação de ciclistas de vários municípios de Mato Grosso e teve  como destaque o altaflorestense Adolfo Camilo Cavalcante (40 anos), que venceu a Categoria Elite, com percurso de 68 km. Camilo fechou com o tempo de 2:12:40. Os ciclistas sinopenses Felipe Vecenzi (39 anos) e Osiel Roveroto (31 anos) foram os seus maiores adversários, cruzarando a linha de chegada com o mesmo tempo.

Na Categoria Feminino, 44 km, a sinopense Elizangela Silva (38 anos) venceu com o tempo de 1:25:45. A altaflorestense Sheila Marques (35 anos) chegou na segunda colocação com o tempo de 1:28:09.

Na Categoria Kids, com percurso de 27 km, o ciclista Artur Lopes (9 anos) venceu com tempo de 1:27:53. Murilo Oliveira chegou na segunda colocação com tempo de 1:51:03. Ambos são do município de Terra Nova do Norte.

Na Categoria Intermediaria, 27 km, o sinopense Ricardo Tadeu (44 anos) venceu com o tempo de 00:58:19.Em segundo chegou Sandro Carolino (35 anos) de Gta do Norte com tempo de 00:58:20

Na Intermediária feminina Aline Lima (36 anos) venceu com tempo de 00:58. Patrícia Marques chegou na segunda colocação com tempo de 01;23;41. Ambas representaram o município anfitrião.

O evento envolveu familiares e amigos que movimentaram o comércio de Guarantã do Norte. Hotéis e restaurantes ficaram tomados pelos participantes durante o sábado que antecedeu o evento. No domingo, após o encerramento do evento, a procura por restaurantes foi imensa e onde chegavam, os locais estavam lotados.Mas, não foi só o comércio que comemorou. O evento teve momentos de muita adrenalina e emoção que foram registrados durante o percurso e que acabaram sendo expressados no grupo de wtahsapp que reúne os amantes da bike.

Confira a classificação final acessando o link 3ª Etapa Circuito Jibóia

Ciclista Aline Lima de Guarantã vence categoria intermediária feminina

A próxima etapa do Circuito Jibóia MTB acontece em Matupá no dia 3/7 e distribuirá + de 20 mil em premiação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem