Na Cara do Gol MT

Cuiabá terá desfalques de André Felipe e Pepê no duelo contra Avaí

 


O Cuiabá terá mais dois desfalques para o duelo diante do Avaí, no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. O atacante André Felipe e o meio-campista Pepê seguem no departamento médico. Além da dupla, o zagueiro Alan Empereur cumpre suspensão após ser expulso na última rodada.

Desfalque na última rodada, André Felipe está com uma lesão na coxa. Já Pepê não entra em campo há três jogos desde que sofreu uma pancada na cabeça no duelo contra o Bragantino. Na última partida a comissão técnico optou por Elton no ataque e Kelvin Osório no meio campo.

Depois da folga nesta segunda-feira, o elenco do Cuiabá retornou aos treinamentos ontem à tarde e iniciou a preparação para o confronto contra os catarinenses. Os trabalhos foram realizados no CT da Base com grupo dividido entre os jogadores que iniciaram o duelo contra o Goiás realizaram um regenerativo, enquanto os demais fizeram trabalhos táticos e técnicos.

Para o confronto, o técnico António Oliveira volta ao banco de reservas após cumprir suspensão automática na partida contra o Goiás. Com 13 pontos na tabela, o Dourado busca vencer para sair da zona de rebaixamento. Após o Avaí, a equipe mato-grossense terá na sequência Botafogo, Palmeiras e Atlético-MG.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem