Na Cara do Gol MT

Cuiabá perde para o Goiás e permanece na zona de rebaixamento no Brasileirão

 


Jogando fora de casa, o Cuiabá perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e se manteve na zona de rebaixamento. Em duelo disputado, há pouco, no estádio Serrinha, o Dourado acabou perdendo por 1 a 0 para o Goiás. A equipe mato-grossense ocupa a 14ª colocação com 13 pontos e apenas 31% de aproveitamento.  

Foi a quarta partida sem vitória do Cuiabá. Após a vitória sobre o Corinthians, o Dourado empatou com Ceará e Bragantino, além de sair derrotado no duelo diante do Flamengo. Contra o time esmeraldino, o Cuiabá não contou com o técnico António Oliveira na beira do gramado, já que cumpriu suspensão após tomar três amarelos. 

Com três pontos garantidos, o Goiás chegou a 17 pontos e subiu para 14ª posição. A equipe goiana volta a campo no próximo domingo para enfrentar o América-MG, no estádio Independência. Já o Cuiabá busca recuperação também no domingo, contra o Avaí em Santa Catarina.  

O jogo – A primeira chance do jogo foi para o Cuiabá no primeiro minuto de jogo. Camilo recebeu de Elton e finalizou da entrada da área para fora. Aos 7 minutos, Felipe Marques caiu dentro da área e pediu pênalti, mas o juiz mandou seguir. 

Aos 16 minutos o Cuiabá chegou com boas chances de abrir o marcador. André Luís cruzou, Yan Souto desviou contra e a bola bateu no travessão. Depois, o atacante Elton não conseguiu fazer o gol.  

O Dourado voltou a atacar com pouco mais de 30 minutos. O lateral João Lucas arriscou de fora da área, forçando a defesa do goleiro Tadeu. Com 40 minutos, o meio-campista Rafael Gava arriscou de longe, de perna direita e a bola acertou o travessão. 

Logo no começo do segundo tempo, o Goiás respondeu com Diego, que recebeu de Vinicius e chutou de fora da área. A bola passou longe da meta da equipe mato-grossense. Aos seis o Cuiabá respondeu. Gava cruzou e Elton finaliza perto do gol. 

O cronômetro marcava 19, quando Elton ganhou da marcação, passou para Kelvin Osorio que devolveu. O artilheiro finalizou nas mãos de Tadeu. Com 30 minutos, Diego chutou de fora da área e a bola passou por cima. 

E o artilheiro Pedro Raul abriu o marcador para o Goiás. Aos 34, Diego cruzou na medida para o atacante estufar a rede.  

E a situação do Cuiabá ficou ainda mais difícil. O zagueiro Alan Empereur fez falta em Renato Junior e acabou expulso de jogo. A equipe mato-grossense ainda tentou fazer mais alterações, mas sem tempo de qualquer reação.  

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem