Na Cara do Gol MT

Semifinalistas da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidos hoje

 


Serão definidos amanhã, os quatro semifinalistas da 2ª divisão Campeonato Mato-grossense. Oito clubes brigam por quatro vagas no mata-mata. Pelo grupo A, dois confrontos diretos. O Cacerense enfrentará o Poconé, enquanto o Primavera duela contra o Cáceres.

A chave está embolada, apenas um ponto separa a zona de classificação. Já na liderança, está o Araguaia, que encerrou sua participação na primeira fase, e agora depende do outros resultados para confirmar ou não a vaga.

No grupo B, Mixto e Campo Novo estão na liderança. O Tigre de Vargas tem uma situação mais confortável para garantir a classificação, precisando apenas de um empate, para terminar na liderança da chave. A outra vaga segue em disputa acirrada entre Campo Novo e Operário Ltda. O Sinop também tem chances matemáticas de seguir adiante, mas depende de uma combinação de resultado e saldo de gols.

Os confrontos das semifinais serão entre o 1º colocado do grupo A, enfrentando o 2º da chave B, enquanto o 1ª da B duela com o 2º do A. Os duelos serão definidos em jogos de ida e volta.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem